26 anos sem Mamonas Assassinas: Valéria Zoppello faz homenagem a Dinho

A fotógrafa Valéria Zoppello, antiga namorada de Dinho, do Mamonas Assassinas, fez homenagem em suas redes sociais

Há 26 anos o Brasil perdia um dos mais populares grupos da década de 1990. Todos os integrantes do Mamonas Assassinas morreram em um acidente de avião no dia 2 de março de 1996.

A tragédia, que vitimou Dinho, Sérgio Reoli, Samuel Reoli, Bento Hinoto e Júlio Rasec, é lembrada anualmente por fãs e pessoas próximas aos artistas. E, nesta quarta-feira, 2, a fotógrafa Valéria Zoppello, ex-namorada de Dinho, publicou uma série de fotos em seu perfil no Instagram.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“26 anos de saudades. Amor eterno. Luz e amor”, escreveu na publicação. No carrossel, é possível encontrar várias imagens antigas dela ao lado do antigo namorado.

No Twitter, o nome do grupo entrou nos assuntos mais comentados da plataforma depois que usuários começaram a fazer homenagens.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte valeria zopello mamonas assassinas 26 anos sem mamonas assassinas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar