Jimin do BTS faz cirurgia de emergência e testa positivo para covid
Após sentir dores abdominais e dor de garganta, o cantor foi levado a um hospital, onde recebeu o diagnóstico de apendicite aguda e testou positivo para covid
08:53 | Jan. 31, 2022
O cantor Jimin do grupo sul-coreano de kpop BTS fez uma cirurgia de emergência na manhã desta segunda-feira, 31 de janeiro. Ao chegar no hospital, o artista também fez um teste para covid-19 e descobriu que estava infectado com a doença.
Jimin começou a sentir dores abdominais e dor de garganta na tarde do último domingo, 30. Ele foi levado a uma emergência de hospital para ser examinado, quando descobriu que estava com apendicite aguda. Além disso, o cantor fez o teste da covid e descobriu estar infectado com a doença.
Leia mais
-
Sol é vaiado 80 vezes na Praça do Ferreira para relembrar episódio histórico
-
Jojo Todynho explica o porquê da expressão fechada no seu casamento; entenda
-
Mileide Mihaile terminou affair para cuidar da mãe com câncer: "Grudei nela"
-
Neil Young e Joe Rogan: Spotify perde US$ 2,1 bilhões em valor de mercado
-
Cantor Márcio Mendes revela homossexualidade aos 72 anos: "Vou mentir até quando?"
Após o diagnóstico de apendicite aguda, Jimin foi encaminhado para uma cirurgia, que foi realizada com sucesso, de acordo com os médicos e comunicado da equipe do BTS. O artista está em recuperação, tanto da cirurgia quanto da covid.
Em nota, a Big Hit Music, agência do BTS, informou que o cantor está sentindo apenas dor de garganta como sintoma da covid. Também foi informado que ele não teve contato com nenhum dos membros do grupo durante o período de infecção.
Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.