Após contrair Covid-19, Lucas Lucco divulga kit com remédio ineficaz
Na imagem divulgada por meio de seu perfil no Instagram aparece uma pilha de remédios, incluindo ivermectina, vermífugo usado para tratar infestações por parasitas
11:25 | Jan. 10, 2022
Após contrair Covid-19, Lucas Lucco usou as redes sociais para compartilhar a rotina na quarentena. Em uma das imagens o cantor mostrou os remédios que têm usado no tratamento, sendo um deles a ivermectina. Por isso, ele foi alvo de críticas, já que o medicamento é considerado por médicos como ineficaz contra a doença.
A publicação foi feita neste domingo, 9 de janeiro, em seu perfil no Instagram. O artista também revelou que sua esposa Lorena Carvalho e seu filho Luca, de 10 meses, testaram positivo para Covid-19. A esposa está sem sintomas, mas o filho apresenta tosse e espirros.
Leia mais
-
Bob Saget, ator de "Três É Demais", é encontrado morto em hotel
-
Ganhadores nas principais categorias do Globo de Ouro 2022
-
Tarcísio Sardinha, músico cearense, é internado em hospital de Fortaleza
-
Conheça o dramaturgo Molière, um ilustre desconhecido quatro séculos depois
-
Netflix Brasil foi a empresa com maior interação nas redes sociais em 2021
Na imagens divulgadas pelo cantor aparecem garrafas de água mineral e uma pilha de remédios, incluindo um corticóide, um anticoagulante e a ivermectina, um vermífugo usado no tratamento de vários tipos de infestações por parasitas, como a infestação por piolhos, sarna, oncocercose, estrongiloidíase, tricuríase, ascaridíase e filaríase linfática.
O medicamento faz parte do "kit covid", tratamento precoce defendido pelo presidente Jair Bolsonaro, mesmo sem comprovação científica.
Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.