Netflix Brasil foi a empresa com maior interação nas redes sociais em 2021

Marca registrou média de 225 mil interações de janeiro a dezembro de 2021

17:36 | Jan. 08, 2022

Por: Carlos Viana
Dados levam em conta número de curtidas e comentários nas publicações feitas no perfil oficial da empresa no ano passado (foto: Olivier DOULIERY / AFP)

Gigante do universo streaming, a Netflix Brasil foi a empresa com a maior interação no Instagram em 2021. O levantamento é da Emplifi, plataforma que ajuda empresas a oferecerem excelência em atendimento de marketing ao cliente.

De janeiro a dezembro de 2021, a empresa de streaming brasileira teve média de 225.966 interações. Os dados levam em conta métricas como quantidades de curtidas e comentários nas publicações feitas durante o período.

Em segundo lugar ficou a Nubank, com 14.296 interações; na sequência aparece a Cacau Show, com 11.144 interações. A nível mundial, a Lamborghini, fabricante italiana de automóveis, ficou em primeiro lugar, com 302. 447 interações.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui