Especial de Harry Potter será corrigido após gafe com Emma Watson
Lançado no primeiro dia de 2022, a produção cometeu um erro ao usar uma foto de outra atriz e se referir a Emma Watson, que interpretou Hermione na saga
10:11 | Jan. 03, 2022
No dia 1º de janeiro, estreou no HBO Max a "Comemoração de 20 anos de Harry Potter: De Volta
a Hogwarts". A produção reuniu parte do elenco, como Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, mas um erro envolvendo a atriz de Hermione ganhou repercussão nas redes sociais.
Logo no início, aos 5 minutos e 52 segundos, os atores relembram o sucesso do primeiro livro, quando aparece Emma Watson. "Eu acho que deveria ter uns 8 anos quando lançou o primeiro livro [do 'Harry Potter']", afirma na cena. Nesse momento, aparece uma foto que seria supostamente Emma quando era criança, usando orelhas de Minnie Mouse e sentada à mesa enquanto fazia uma refeição. O problema é que a foto na verdade é de outra Emma.
Leia mais
-
"Melhores do Ano" tem piadas sobre Paulo Guedes e cortes da TV Globo
-
Netflix divulga lista de doramas que chegarão ao streaming em 2022
-
Tatá Werneck ganha prêmio de melhor humorista e homenageia Paulo Gustavo
-
Mulheres no cinema: 12% dos filmes mais populares de 2021 são de diretoras
-
Jungkook, do BTS, quebra recorde de Juliette Freire no Instagram
Compartilhada em 2012 no Instagram, a menina da foto é a atriz Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts e conhecida pelos trabalhos nas séries "American Horror Story" e "Scream", além dos filmes "Aquamarine" e "A Garota Mimada".
Até o momento, as duas atrizes não comentaram a confusão, mas a produção já admitiu o erro e informaram que em breve o trecho será corrigido. "Bem observado, fãs de Harry Potter. Vocês chamaram nossa atenção para um erro de edição de uma fotografia rotulada erroneamente. Nova versão em breve", declarou.
Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.