Luisa Sonza é declarada morta pelo SUS, aponta colunista
De acordo com Léo Dias, a dona dos hits "Atenção" e "VIP" precisou entrar na Justiça para reverter o caso
11:31 | Dez. 16, 2021
"Eu estou completamente esgotada, quero que saibam disso", postou a cantora Luisa Sonza no Twitter na última terça-feira, 14, sem muitos detalhes sobre o que está ocorrendo. De acordo com o colunista Léo Dias, a fala da artista pode ter relação com um problema complexo: a gaúcha teria sido dada como morta pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
O problema foi descoberto quando Luisa precisou fazer cadastro no aplicativo ConectSus para retirada do cartão de vacinação da Covid-19. Por conta do dado falso, ela não conseguiu ter acesso ao cartão e , portanto, teria problemas para embarcar para a Europa. A equipe da artista teve de entrar na Justiça em caráter emergencial e provar para o SUS que está viva. Segundo Léo Dias, o advogado de Luísa conseguiu reverter a situação e ela pôde pegar o documento e viajar.
Leia mais
-
Marília Mendonça deixa 324 músicas e quase 400 gravações dela e com parceiros
-
"Muita honra", diz mãe de Marília Mendonça ao receber prêmio pela filha
-
De Mara Maravilha a ex-ator mirim, Xuxa encara polêmicas em documentário
-
Whindersson sobre música de Luisa: "Não joguei ninguém de penhasco"
-
Luísa Sonza tem affair com Bruno Montaleone, ex de Sasha Meneghel, diz site
A confusão toda seria gerada por haters, como são chamados críticos que se articulam para prejudicar nomes na web, que utilizam o CPF de famosos e propositalmente declaram as celebridades como mortas
Até agora a equipe da cantora não comentou o caso.