Giulia Be e ator de "Teen Wolf" protagonizam novo filme da Netflix

Giulia Be e Henry Zaga estarão no filme "Depois do Universo", que estreia em 2022 na plataforma de streaming

15:57 | Nov. 12, 2021

Por: Clara Menezes
Giulia Be protagonizará novo filme da Netflix (foto: Reprodução/ Instagram @netflixbrasil)

A Netflix anunciou que a cantora e compositora Giulia Be será a protagonista de seu filme nacional “Depois do Universo”, que estreia em 2022 na plataforma de streaming. Além dela, Henry Zaga, ator brasileiro que participou da série de drama adolescente “Teen Wolf”, também estará em um dos papéis principais.

A narrativa acompanhará a pianista Nina, uma jovem que precisa enfrentar vários desafios ao ser dianosticada com lúpus, doença autoimune que afeta o movimento das articulações. Mas ela começa a ter uma forte conexão com o médico Gabriel.

A produção será dirigida por Diego Freitas. “Mais ou menos 2 anos atrás tive uma ideia. Essa ideia era sobre esperança, sobre vida, morte… mas acima de tudo era sobre afeto. Essa ideia virou roteiro e esse roteiro será meu novo filme como diretor e roteirista para a Netflix”, disse em suas redes sociais.

A artista Giulia Be também agradeceu à equipe em uma postagem em seu perfil no Instagram. “Gratidão gigante ao meu diretor Diego Freitas e a todos da Netflix e Camisa Listrada Filmes por acreditar em mim e me permitir viver essa personagem inscrível, que conta uma das histórias mais lindas e emocionantes que eu li nos últimos tempos”.

O ator Henry Zaga também escreveu: “Gratidão de poder contar uma das histórias mais lindas que eu já li.. Sobre a efemeridade da vida, a certeza da morte, e que tudo que acontece entre ambos pode depender de nós”.

A produção estará disponível em 190 países pela plataforma de streaming. A data de lançamento, porém, ainda não foi divulgada.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.