Xand Avião volta a seguir DJ Ivis no Instagram
O cantor de forró havia se pronunciado contra as atitudes do DJ quando o caso de agressão foi exposto em julho
12:44 | Nov. 09, 2021
Ao ser exposto que DJ Ivis agredia a ex-esposa, Pâmella Holanda, diversos famosos se posicionaram contra a violência doméstica. Xand Avião foi um deles, que além disso, demitiu o DJ de sua produtora, a Vybbe, e o deixou de seguir nas redes sociais. No entanto, Ivis foi solto em outubro e internautas repararam que Xand Avião voltou a segui-lo.
Na época em que o caso foi exposto, o cantor de forró publicou um vídeo, onde afirmou que não compactuaria com a atitude do DJ. “É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica", declarou.
Leia mais
-
Bienal do Livro do Ceará é oficialmente adiada para 2022
-
Sem Marília Mendonça, Maiara & Maraisa seguirão com tour "Patroas"
-
Marighella é o filme brasileiro mais visto desde o início da pandemia
-
Disney Plus: veja os lançamentos de filmes e séries em novembro
-
Giulia Be é internada após bater a cabeça; cantora já está em casa
"Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pâmella, para ajudar no que ela precisar. Estou muito triste pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa”, completou.
Em julho, Pâmella divulgou vários vídeos onde o ex-marido aparecia dando chutes e socos contra ela. Ivis chegou a ficar três meses sob cárcere no presídio Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Mas no dia 22 de outubro, a soltura do artista foi autorizada pela Vara Única de Eusébio.
Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.