Após seis anos, Adele lança o single "Easy On Me", do álbum "30"
Ela compartilha com o mundo detalhes dos traumáticos seis anos que viveu desde a publicação de seu último álbumA diva britânica do soul Adele lançou nesta sexta-feira, 15, seu single de retorno "Easy On Me". Ela compartilha com o mundo detalhes dos traumáticos seis anos que viveu desde a publicação de seu último álbum.
Nesse período, a estrela de 33 anos sofreu um "ano de ansiedade" no qual seu casamento desabou, explicou recentemente. Sua voz não perdeu a potência, mas a letra do novo single revela uma vulnerabilidade mais profunda, marcada pelo refrão "go easy on me, baby" ("seja bom comigo", em tradução livre), cantado sobre um simples toque de piano.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Apesar de seus anos de ausência, a artista não caiu no esquecimento: seus fãs somaram mais de 18 milhões de visualizações na canção em sua página oficial do YouTube nas primeiras 10 horas após o lançamento.
A cantora de "Hello" anunciou na quarta-feira, 13, que seu esperado novo álbum "30" sairá à venda em 19 de novembro. A gravação começou há três anos, explicou ela mesma no Twitter, em um momento em que sua vida era "um labirinto de absoluta desordem e confusão interior".
Adele vendeu milhões de álbuns e ganhou vários prêmios, incluindo um Oscar e 15 Grammys, o que torna este lançamento um dos mais esperados do ano.
Rompeu recentemente seu longo silêncio em uma entrevista para a revista de moda "Vogue", publicada na semana passada, na qual relatou ter vivido como uma prisioneira enquanto lutava contra a ansiedade.
"Aprendi muitas verdades sobre mim mesma ao longo do caminho. Me derramei em muitas camadas, mas também me envolvi em outras novas", escreveu no Twitter. "Por fim, voltei a encontrar meu sentimento. Ousaria dizer que nunca me senti mais tranquila em minha vida".
Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente