Netflix: "7 Prisioneiros", com Rodrigo Santoro, ganha data de estreia

O longa gira em torno das relações trabalhistas, apresentando personagens que trabalham em condições análogas à escravidão

Produção nacional com reconhecimento internacional, o longa-metragem "7 Prisioneiros" estreia dia 11 de novembro na Netflix. Com direção de Alexandre Moratto e estrelado por Christian Malheiros e Rodrigo Santoro, o filme faz uma crítica às relações trabalhistas na economia de hoje.

O jovem Mateus (Malheiros) sai de sua cidade no interior em busca de uma oportunidade em São Paulo. Na capital, ele passa a trabalhar em um ferro velho comandado por Luca (Santoro) , mas em condições análogas à escravidão.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O filme foi reconhecido no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza com dois prêmios. A produção é de Ramin Bahrani (diretor indicado ao Oscar com O Tigre Branco, também da Netflix) e Fernando Meirelles (indicado ao Oscar com Cidade de Deus), com a O2 Filmes, e o roteiro é assinado por Thayná Mantesso.

A Netflix divulgou uma cena inédita, onde o público pode sentir a tensão que existe na narrativa que mostra a dura realidade das relações trabalhistas análogas à escravidão sob uma ótica de poder, solidariedade e traição. Confira o trecho:

7 Prisioneiros

Quando: 11 de novembro

Onde: Netflix

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Netflix 7 Prisioneiros Rodrigo Santoro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar