Pavilhão da Magnólia estreia primeiro espetáculo presencial após Covid-19
A temporada de "Há uma festa sem começo que não termina com o fim", do Pavilhão da Magnólia, começa nesta sexta-feira, 10, na Casa Absurda
15:25 | Set. 08, 2021
Após mais de um ano com os teatros fechados, o Pavilhão da Magnólia retorna aos palcos nesta sexta-feira, 10. O espetáculo “Há uma festa sem começo que não termina com o fim” marca o reencontro presencial entre artistas e espectadores, que acontece durante os finais de semana de setembro na Casa Absurda.
As apresentações começam sempre às 19 horas e recebem um público limitado com até 15 pessoas por sessão. As vendas dos ingressos são antecipadas e estão disponíveis na plataforma virtual Sympla.
Na nova criação do grupo de teatro cearense, quatro atores exploram as complexidades do presente e do passado. Ao levarem as pessoas em uma viagem temporal, questionam como é possível permanecerem juntos de novo depois do isolamento social.
A obra foi produzida a partir de encontros virtuais que exploraram o livro “O Livro dos Começos” (2015), de Noemi Jaffe, doutora em literatura brasileira e crítica literária. Em seus breves escritos, ela traça um contexto sobre os significados de começar.
O espetáculo, que mistura linguagens de performance, teatro, palestra e documentário, busca se aproximar das pessoas depois de um longo período de distanciamento. Para isso, utiliza-se das memórias e das reflexões sobre o Brasil atual.
Leia mais
"Há uma festa sem começo que não termina com o fim"
Quando: de sexta a domingo, em setembro, a partir das 19 horas
Onde: Casa Absurda (rua Isac Meyer, 108 - Aldeota)
Quanto: R$ 15, a meia, e R$ 30, a inteira
Ingressos: plataforma Sympla
Mais informações: Instagram @pavilhaodamagnolia
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.