Do hospital, Zeca Pagodinho faz vídeo reforçando importância da vacinação
Cantor informa por meio de publicação feita no início da tarde desta segunda-feira, 16, que já está finalizando o tratamento contra a doença e reforça a importância da vacinação para garantir uma recuperação mais rápidaInternado desde o último sábado, 14, com sintomas leves de Covid-19 na Casa de Saúde São José, Humaitá, no Rio de Janeiro, Zeca Pagodinho apareceu em suas redes sociais agradecendo pelas orações recebidas e informando que já está quase finalizando o tratamento contra a doença. Por meio da publicação, feita no início da tarde desta segunda-feira, 16, o cantor reforça a importância da vacinação: “O importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido”.
"Então, gente, obrigado a todos que oraram por mim e torceram por mim. Já estou acabando o tratamento e o importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido. Em breve, a gente está por aí pelo mundo. Valeu", disse o artista em vídeo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Por meio de boletim médico divulgado ontem, 15, pela unidade de saúde, foi informado que a internação foi pedida pelo médico que acompanha o cantor para um melhor monitoramento do quadro clínico. “O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”, consta em trecho da nota.
Zeca Pagodinho já finalizou o esquema de vacinação contra a doença. Aos 62 anos, a segunda dose foi aplicada no começo de julho, momento que também foi compartilhado nas redes sociais do cantor com muita alegria.
No mesmo período, o artista teria publicado um texto fazendo um apelo para que as pessoas tomassem a vacina. "Todo mundo deve se vacinar com a vacina que estiver disponível no posto. E, enquanto o vírus, não estiver sob total controle, também temos que nos cuidar", disse na publicação.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui