Aos 69 anos, Baby do Brasil afirma não ter se vacinado contra a covid-19
A cantora Baby do Brasil, de grupo prioritário, disse que ainda não tomou a vacina em conversa com o Zeca Camargo no programa "Splash Entrevista"
17:14 | Ago. 11, 2021
A cantora e compositora Baby do Brasil revelou que ainda não tomou a vacina contra a covid-19, mesmo que esteja no grupo prioritário por ter 69 anos. Ela comentou sobre o assunto em conversa com o Zeca Camargo no programa “Splash Entrevista”, da UOL.
“Eu estou pegando, do mundo inteiro, todas as pesquisas sobre o que estou colocando dentro do meu corpo. Tenho várias pessoas amigas, umas foram à óbito, outras passam muito mal, outras assim, outras assado”, disse.
“Eu estou, a qualquer momento, podendo me vacinar. Não tenho nada, a princípio, contra. Eu só quero entender o que estou colocando dentro de mim (...). A gente fica apavorado de querer entender com muito carinho qual nossa medicação, mas nada contra. Vacina sempre é muito bem-vinda, né?”, continuou.
Leia mais
-
Ex-The Voice Kids, Bebé lança álbum de estreia falando sobre amadurecimento
-
Matuê lança o single "Quer Voar" nesta terça-feira, 10
-
Rock in Rio terá Justin Bieber e Demi Lovato, afirma jornalista
-
Black Friday de livros: Amazon anuncia promoções e lives com escritores
-
Guns N' Roses, Sunmi e The Weeknd: confira 12 lançamentos musicais da semana
-
30 anos do Skank: a história da banda de pop e rock brasileira
Ela defende que tem o direito de decidir e afirmou que apoiava a decisão dos filhos de se vacinarem. “Eu, que vou fazer 70 anos com corpinho de 20, tenho todo o direito de decidir se eu quero colocar essa zorra dentro de mim ou não”, defendeu-se.
Zeca Camargo, então, questionou se já não existiam informações suficientes. “Você está cutucando a onça com a vara curta. Eu tenho informações boas e ruins. Eu só quero sentir se vou ou não. No momento, até agora, não senti”, disse Baby do Brasil.
Segundo a cantora, sua decisão não reflete seu posicionamento político, nem espiritual. Ela cita o retorno das restrições na Califórnia como parte de sua insegurança. “Todo mundo está vacinado e não está dando certo. Beleza, estamos diante de um apocalipse”.
Desde julho deste ano, os Estados Unidos teve um aumento exponencial no número de casos, após diminuírem as restrições de distanciamento social. É importante ressaltar, porém, que apenas 50,8% da população do país norte-americano está totalmente vacinada, de acordo com dados da Our World In Data. Na Califórnia, esse número sobe um pouco mais, chegando a 53,7%.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker