Netflix confirma terceira temporada de Sex Education para setembro
A terceira temporada da série adolescente de comédia dramática "Sex Education" estreia dia 17 de setembro na Netflix
18:04 | Jun. 24, 2021
A Netflix divulgou fotos inéditas e a data de estreia da terceira temporada de “Sex Education”. A série, que retomou às gravações após a diminuição das medidas de isolamento social no Reino Unido, chega ao catálogo no dia 17 de setembro.
“Cadê esse dia 16+1 de setembro que não chega logo pra estreia da 3ª temporada de 'Sex Education'? Parece que Moordale tá diferente”, publicou o streaming em suas redes sociais.
Leia também | Protagonizada por Liniker, série "Manhãs de Setembro" estreia na sexta, 25
O enredo trará personagens inéditos e retoma arcos narrativos que ficaram abertos na segunda parte. De acordo com informações da revista estadunidense People, três novos atores foram confirmados para o elenco até o momento.
Entre eles, está Jemima Kirk (“Girls”), que será uma antiga aluna da escola e assumirá como diretora no lugar. Jason Isaacs (“Harry Potter”) será Peter Groff, irmão mais velho de Adam Groff (Connor Swindells). Já Dua Saleh interpretará Cal, estudante não-binário que chega ao colégio.
Leia também | Cineasta Kleber Mendonça Filho, de "Bacurau", integra o júri do Festival de Cannes
“Sex Education” é uma comédia dramática que acompanha a trajetória de Otis (Asa Butterfield). Ele é um adolescente inseguro sobre o sexo, principalmente, por causa de traumas com sua mãe, Jean (Gillian Anderson), que é uma terapeuta sexual.
Apesar disso, possui muito conhecimento teórico. Assim, une-se a Maeve (Emma Mackey) para ganhar dinheiro pelos conselhos que concede aos estudantes do ensino médio.
Leia também | Atriz americana de origem colombiana será Branca de Neve em filme da Disney
No elenco, estão Asa Butterfield, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa, Emma Mackey, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Aimee Lou Wood e outros.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.