Foo Fighters realiza show presencial para 20 mil pessoas nos Estados Unidos
A banda de rock Foo Fighters exigiu comprovação da vacina contra a Covid-19 para entrar no show; requisito provocou protestos de pessoas do movimento antivacinaOs grandes shows presenciais retornaram com capacidade completa nos Estados Unidos, após mais de um ano de distanciamento social por causa da pandemia do coronavírus. Com a volta dessas apresentações, a banda de rock Foo Fighters marcou presença no Madison Square Garden neste domingo, 20 de junho, em Nova York.
Quase 20 mil pessoas estiveram presentes na data e esgotaram todos os ingressos disponíveis. Com um set de mais de 20 musicas, o grupo apresentou hits como “The Pretender” e “Times Like These”. Também passaram por clássicos como “Somebody To Love”, do Queen.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia também | Com público presencial, moda masculina volta às passarelas em Milão
O evento foi dedicado a Andy Pollard, gerente de palco do Foo Fighters há uma década. O profissional faleceu na última sexta-feira, 18, mas a causa da morte não foi divulgada.
Para estar presente no show, os espectadores precisaram comprovar a vacinação contra a Covid-19. Para pessoas menores de 16 anos, era necessário apresentar um teste negativo para coronavírus e estarem acompanhados de um adulto.
Leia também | Taylor Swift pode concorrer ao Grammy consigo mesma; entenda
A situação causou protestos com defensores do movimento antivacina no país. Um grupo se reuniu fora do Madison Square Garden com cartazes que acusavam a banda de ser um cúmplice de “crimes contra a humanidade”.
Veja fotos:
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.