Monstros S.A: Série ganha trailer e data de estreia no Disney Plus
A série "Monstros no Trabalho", baseada no filme "Monstros S.A" estará disponível no Disney+ a partir do dia 7 de julho
18:27 | Jun. 17, 2021
Monstros S.A está de volta! Quando Mike e Sulley descobrem que o riso das crianças geram mais energia do que os sustos, a usina de energia em que trabalham começa a coletar essas gargalhadas para abastecer a cidade de Monstrópolis. Agora os dois estão no comando e mudam a sistemática de trabalho do lugar.
Com esse enredo, a série “Monstros no Trabalho” estreia na plataforma de streaming Disney+ no dia 7 de julho. Na história, tudo ocorre aparentemente bem até que o monstro Tylor Tuskmon, um jovem recém-contratado, aparece no local.
Leia também | 35 anos da Pixar: Conheça história por trás das grandes animações
Ele se formou na primeira turma da Universidade de Monstros e sempre sonhou em assustar os pequenos humanos. Mas, quando chega ao seu novo emprego, descobre que ser assustador já está no passado.
Por isso, é transferido para a parte técnica da Monstros S.A, onde precisa aprender a se tornar engraçado ao lado de vários mecânicos desajustados.
Leia também | Itaú Cultural Play: streaming brasileiro com visibilidade feminina, indígena, negra e LGBTQIA+
A obra, inspirada na animação vencedora do Oscar “Monstros S.A.” (2001), trará novos personagens e também focará nos já clássicos Mike Wazowski e James “Sulley” Sullivan.
Na produção executiva, está Bobs Gannaway (“A Casa do Mickey Mouse”). Já os supervisores de direção são Sean Lurie (“Cabeça ou Coração”), Kat Good (“Operação Big Hero: A Série”) e Steve Anderson (“A Família do Futuro”).
Leia também | Curta brasileiro é selecionado para mostra no Festival de Cannes
Antes de falecer em abril do ano passado, o animador da Pixar, Rob Gibbs, que trabalhou em obras como “Monstros S.A.” e “Toy Story”, dirigiu alguns dos primeiros episódios de “Monstros no Trabalho”.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.