"Tá passada?": Ator transforma emails da Pfizer em esquete de humor e viraliza
No perfil "Esse Menino" no Instagram, o humorista satiriza a falta de respostas do Governo Federal nas dezenas de emails enviados pela farmacêuticaO ator "Esse Menino" (cujo nome real ainda é desconhecido na web) não conseguiu comemorar os 40 mil seguidores em seu perfil no Instagram. "Eu não tô entendendo é nada. Eu tô é desorientadinha. Eu ia comemorar ontem 40 mil, hoje vou ter que comemorar 100 mil. Eu sou a nova Juliette?", fez graça o roteirista. Agora, o mineiro de 24 anos já caminha para os 300 mil. Toda essa repercussão veio com vídeo em que satiriza os emails da Pfizer não respondidos pelo Governo Federal.
Com muito humor, o humorista recria as tentativas de diálogo da farmacêutica na tentativa de comercializar vacinas para combater a Covid-19 no Brasil. "O desgoverno Bozo ignorou 57 e-mails da Pfizer ano passado. Eles queriam fazer o Brasil de vitrine para imunização, até ofereceram as vacinas pela metade do preço quando não viam sinais de resposta. Era pra gente tá vacinado, muitas pessoas morreram e estão morrendo", desabafa o humorista na legenda do vídeo postado no Instagram.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na CPI da Covid, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou que 81 emails foram enviados ao governo Bolsonaro. Desses, 90% teriam sido ignorados.
Ver essa foto no Instagram
Com muito deboche, o humorista recria as tentativas de diálogo da farmacêutica na buscar por distribuir vacina para combater a Covid-19 no Brasil. "Bolsonaro, aqui quem fala é ela. A Pfizer. Tá passada? Advinha! As vacinas estão no grau, mami. Bota a cerva pra gelar, a carne na braza...", satiriza
A atriz e apresentadora Fernanda Souza comentou: "Eu ri com vontade de chorar! Belíssima atuação e roteiro sensacional!". O cantor Davi Sabbag fez coro: "O melhor que nós temos", elogiando a performance do ator. "Rindo de nervoso, você é gênio", completou a cantora Preta Gil.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.