As Meninas Superpoderosas: episódio piloto da série live-action é rejeitado
A emissora The CW rejeitou o primeiro episódio mas manteve a equipe sob contratoA rede de televisão norte-americana The CW rejeitou o episódio piloto de "Powerpuff", série live-action de "As Meninas Superpoderosas". Apesar disso, a emissora manteve a equipe sob contrato para fazer modificações e regravar o episódio antes de apresentar novamente aos executivos do canal. As informações são do portal Deadline.
A série conta com Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault no elenco, que interpretam respectivamente Florzinha, Lindinha e Docinho. A nova versão traz as personagens durante a vida adulta, enquanto refletem sobre a infância "perdida", combatendo o crime em Townsville. No entanto, a população precisa que elas salvem o mundo "mais uma vez".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia Mais | Timothée Chalamet interpretará Willy Wonka em spin-off, afirma site
Na versão original, lançada em 1998, cada personagem tem personalidade distinta, representada por um ingrediente e uma cor. As irmãs são fruto de uma experiência de laboratório do professor Utônio. Mas a nova versão irá apresentar como a vida de heroína afetou as meninas.
Florzinha se tornou ansiosa e reclusa. Já Lindinha, lembrada pela sua delicadeza e fofura, se torna mais sagaz do que muitos esperam. Enquanto Docinho, que era a mais rebelde, acabou se tornando a mais sensível do grupo e se esforça para viver no anonimato.
Leia Mais | Marvel divulga trailer de "Eternos"; veja todos os detalhes e personagens
Anteriormente, Channing Dungey, presidente do canal, havia elogiado a escolha do elenco e a abordagem do programa: "Temos um trio incrível de atrizes principais. Não vou dizer que não tem sido desafiador. É uma linha tênue para se caminhar, o processo de trazer um desenho infantil para a vida adulta e em live-action, mas sinto que estamos fazendo um bom trabalho", afirmou.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.