Bil apático e Angélica estrategista marcam estreia de No Limite

Reality Show volta às telas da TV Globo e promete ganhar atenção do público com provas árduas e relações frágeis na busca por vitórias

A imagem do competidor comendo olho de cabra ficou no imaginário do público da televisão brasileira. O que talvez o espectador do "No Limite" não lembrava – incluindo até os ex-participantes do Big Brother Brasil que toparam entrar nessa – é a situação permanente de perrengue do reality show. Esqueça o Fiuk sofrendo na xepa, o buraco é muito mais embaixo.


Na estreia da nova temporada do programa, teve muita fome, noite mal dormida, corre-corre no sol escaldante de Beberibe e expressões de "O que eu estou fazendo aqui?". Bil, o simpático Arcrebiano do BBB 21, que o diga. O professor de Educação Física não disfarçou o desconforto com a situação toda (em expressões que até lembraram o breve romance-tortura vivido com Karol Conká na cada mais vigiada do Brasil).

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Leia também | No Limite: Mahmoud é primeiro eliminado e tribo Carcará está imune


A dinâmica do primeiro episódio não teve muito tempo para o desenvolvimento de tramas entre os participantes. O foco da atração comandada por André Marques, que parecia tão cansado quanto os competidores, foi realmente a maratona de provas. Mesmo assim, uma participante se destacou pela articulação e sagacidade. Ela mesma, Angélica do BBB 15.


queridinha pelo público no Twitter, a participante teve embate por supostamente esnobar o time perdedor, mostrou muita garra nas provas, se irritou com perda de Prova da Imunidade e foi decisiva na eliminação do primeiro participante a deixar a edição: o deslocado Mahmoud, do BBB 18. Ele até tentou fazer panelinha com Angélica, mas ela viu o contexto todo e pulou fora da parceria com o sexólogo.


Enquanto Bil deve ser alvo fácil dos colegas de time, apesar do empenho nas provas, Angélica tem boas chances de ir longe no jogo se continuar articulando bem e mostrando foco nos desafios. Ao mesmo tempo que inspira confiança, a participante é craque no deboche e deve animar os próximos episódios.

O Time Calango, perdedor da Prova de Imunidade, votou assim no Portal da Eliminação:

André votou em Mahmoud

Arcrebiano votou em Mahmoud

Angélica votou em Mahmoud

Carol votou em Mahmoud

Gleici votou em André

Jéssica votou em Mahmoud

Kaysar votou em André

Mahmoud votou em André


A estrutura das equipes atualmente é a seguinte:

• Calango: André, Angélica, Bil, Carol, Gleici, Jéssica e Kaysar
• Carcará: Ariadna, Elana, Gui, Íris, Lucas, Zulu, Paula e Viegas


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

No Limite Angélica Arcrebiano

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar