John Krasinski e Emily Blunt falam sobre "Um Lugar Silencioso 2"; confira
O diretor John Krasinski e a atriz Emily Blunt abordam como o segundo filme irá resgatar um suspense semelhante ao primeiroO que aconteceria em um mundo obrigado a permanecer em silêncio para sobreviver? Essa é a pergunta que guia os acontecimentos do filme “Um Lugar Silencioso - Parte 2”, previsto para lançar no dia 10 de junho nos cinemas.
Em vídeo divulgado pela Paramount Pictures, John Krasinski, diretor do longa-metragem, comenta que a sequência foi pensada para proporcionar uma experiência cinematográfica. “O segundo filme é maior, é mais assustador”, afirma.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia também | Bob Marley eterno: 40 anos sem o rei do reggae
Na primeira obra, uma família é obrigada a existir sem fazer barulho para não ser capturada por alienígenas. Qualquer som pode fazer com que as criaturas detectem a presença deles. Dentro de uma fazenda nos Estados Unidos, Evelyn, Lee, Regan, Marcus e Beau lutam para permanecerem na casa sem grandes adversidades.
O segundo enredo começa logo após os eventos de “Um Lugar Silencioso”. Agora, o restante dos familiares precisa se aventurar no mundo. Mas, no caminho, os sobreviventes descobrem outras ameaças além dos monstros que já conheciam.
Leia também | Cine Miau realiza exibições para escolas públicas do Interior
“É uma sequência muito inspiradora. O mundo se expande neste filme porque eles têm que se aventurar (...). É um filme de terror, você quer assistir no escuro, pular, saltar e suspirar juntos”, comenta Emily Blunt.
A segunda parte tinha previsão de estreia para o ano passado, mas o lançamento foi adiado por causa da pandemia do coronavírus. Dirigida por John Krasinski, obra conta com Emily Blunt, Cillian Murphy, Millicent Simmonds e Noah Jupe no elenco.
Leia também | Globo de Ouro aprova reformas após críticas por falta de diversidade
Veja trailer
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente