"Army of the Dead": Netflix divulga trailer de novo filme de Zack Snyder
O filme de terror "Army of the Dead: Invasão em Las Vegas", dirigido por Zack Snyder, estreia no dia 21 de maio, na plataforma de streaming Netflix
15:51 | Abr. 14, 2021
A Netflix divulgou o primeiro trailer do filme “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” nesta terça-feira, 13 de abril. O longa-metragem, dirigido por Zack Snyder, estreia no dia 21 de maio.
O diretor é conhecido por seus trabalhos no universo cinematográfico da DC, como “Liga da Justiça” (2019) e “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016). Também produziu “Mulher-Maravilha 1984” (2020), “Aquaman” (2018), entre outros. Mas agora retorna para as telas com uma história de terror.
Leia também | "Falcão e o Soldado Invernal" ganha trailer para episódios finais
No enredo, Las Vegas está em ruínas e isolada do restante do mundo por causa de um ataque zumbi. O dono de um cassino, Bly Tanaka (Hiroyuki Sanada), faz uma proposta ao ex-herói de guerra Scott Ward (Dave Bautista): invadir a cidade e recuperar um cofre com 200 milhões de dólares.
Entretanto, o tempo não será seu aliado. Em 32 horas, o governo estadunidense pretende bombardear o local e destruir tudo que restou.
Leia também | Veja novas datas de estreia dos filmes da Paramount Pictures
Ao aceitar o desafio, Ward reúne uma equipe de especialistas para encontrar o dinheiro. Durante o período, precisarão lutar para sobreviver e retornar com vida com o objetivo de conseguir o dinheiro.
"O maior atraco da história, só que com um tigre zumbi e fichas de poker por todo lado. Sim, eu disse um tigre zumbi", descreve a Netflix em suas redes sociais.
Leia também | Maratona de musicais: canal exibe programação especial
No elenco, estão Dave Bautista, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Garret Dillahunt, Raúl Castillo, Omari Hardwick, Nora Arzeneder, Theo Rossi e Hiroyuki Sanada.
Veja trailer
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.