"Todo Mundo Odeia o Chris" deve ganhar reboot de animação
Segundo a revista on-line estadunidense Deadline, o processo para a produção da série animada ainda está em fase inicial. Chris Rock pode retornar como narrador“Eu não preciso disso. Meu marido tem dois empregos”. Quem viveu a infância e o início da juventude durante os anos 2000 provavelmente reconhece a frase. Ela foi dita várias vezes por Rochelle (Tichina Arnold) na série “Todo Mundo Odeia o Chris” para justificar seus pedidos de demissão dos empregos que encontrava. Agora, a história da família Rock, que consagrou outros personagens icônicos, como Chris (Tyler James Williams) e Julius (Terry Crews), deve ganhar um reboot em formato de animação.
De acordo com a revista on-line estadunidense Deadline, a obra está em fase inicial de produção pela ViacomCBS. O conteúdo estaria sendo realizado para aumentar o portfólio do conglomerado de comunicação, que detém marcas como a Nickelodeon e a Paramount.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia também | Veja fotos e vídeos inéditos do live-action "Cruella", a vilã "101 Dálmatas"
A comédia dramática é inspirada nas experiências reais do ator e comediante Chris Rock. As expectativas são de que o criador retorne como narrador da série animada. Entretanto, informações sobre a equipe de criação e o elenco não foram divulgadas.
Na narrativa, o protagonista é Chris, um adolescente e primogênito do casal, Jullius e Rochelle. Com a família, ele se muda de um conjunto habitacional para o bairro Bed-Stuy, no Brooklyn. Já no começo, o espectador conhece o lema do lugar: “Bed-Stuy, só doido vai”.
Leia também | Trailer final de "Falcão e o Soldado Invernal" homenageia Capitão América; confira
Além de várias situações cômicas, a obra narra o racismo presente nos Estados Unidos durante o início da década de 1980. O menino, por exemplo, ao ser matriculado em uma escola longe de sua casa precisa conviver num ambiente em que é o único negro.
A obra original tem quatro temporadas, que estão disponíveis no Amazon Prime Video e na Globo Play. Além de Terry Crews, a série teve Tyler James Williams, Tichina Arnold, Vincent Martella, Tequan Richmond e Imani Hakim no elenco.
Leia também | Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados à premiação
Acompanhe ainda
Sindimuce faz campanha para os músicos cearenses.