Chadwick Boseman, Heath Ledger e tantas outras perdas precoces são tema do novo episódio do Podcast Vida&Arte

A morte precoce do ator norte-americano Chadwick Boseman, assim como de outros músicos e artistas que partiram de forma inesperada, é assunto do novo episódio do Podcast Vida&Arte

14:20 | Set. 03, 2020

Por: Lillian Santos
Ator norte-americano Chadwick Boseman estudou com bolsa (foto: Robyn Beck / AFP)

Na última sexta-feira, 28, o anúncio da morte de Chadwick Boseman, de 43 anos de idade, protagonista de “Pantera Negra”, pegou não apenas os fãs da franquia dos super-heróis Vingadores, mas também o público geral, de surpresa. O ator havia descoberto um câncer de cólon em meados de 2016 e, desde então, ocultava a informação da mídia. O falecimento de Chadwick no auge de sua carreira como ator nos faz recordar de tantas outras mortes precoces de músicos, artistas e celebridades.

No novo episódio do Podcast Vida&Arte, Cinthia Medeiros, Marcos Sampaio e PH Santos relembram nomes do cinema, da música, do teatro, brasileiros e internacionais, que partiram de maneira inesperada em idade jovem ou no decorrer de suas carreiras. Compartilhando as curiosidades e desabafando suas saudades, o 27º episódio do podcast questiona: qual o legado que os ídolos nos deixam?

Leia tambémMichael B. Jordan faz despedida comovente para Chadwick Boseman "Eu queria que nós tivéssemos mais tempo"

Com edição de Rildon Oliver, novo episódio do Podcast de cultura e entretenimento do O POVO já está disponível nas plataformas digitais.