Campanha de cerveja Heineken contribui com manutenção de bares e restaurantes
Empresa dobra todos os valores arrecadados pelos estabelecimentos pela venda de vouchers. Bares e restaurantes do Ceará também participam de campanhaA cervejaria Heineken lançou a campanha “Brinde do Bem”, destinada a contribuir com restaurantes de todo o Brasil, que se encontram fechados ou com atividades remotas devido à quarentena do novo coronavírus.
Os vouchers variam entre R$ 25 e R$ 100 e o valor é convertido em consumação quando o local abrir as portas, após o isolamento. A cada voucher vendido por um estabelecimento, o valor é dobrado pela Heineken e entregue ao bar. No Ceará, mais de 100 bares e restaurantes estão sendo beneficiados pela campanha.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo Rafael Ximenes, proprietário da Bleecker Café, a proposta é conseguir salvar os pequenos empreendimentos nesse tempo de quarentena. Sem opção de delivery para preservar a saúde dos funcionários, a Bleecker Café está há mais de 20 dias sem receita. “Precisamos ter algum lucro nesse período atípico no qual estamos passando, haja vista que precisamos pagar nossos funcionários e eles dependem no nosso empreendimento. Sem contar que apesar de tudo, as contas e cobranças não param”, ressalta Rafael.