Despedida do Skank e shows de Zé Ramalho e Alceu Valença marcam 2º dia de I'Music
O festival reúne atrações locais e nacionais desde sexta-feira, 31, até domingo, 2Com passos apressados, uma multidão entrava na área externa do shopping Iguatemi Fortaleza, em torno das 18 horas, com o mesmo objetivo: encontrar Zé Ramalho. O cantor foi a primeira atração deste sábado, 1º, no I’Music, festival de música realizado pelo Iguatemi Fortaleza, que reúne atrações locais e nacionais desde essa sexta-feira, 31, até este domingo, 2.
A festa foi para todos. Um público diverso, de todas as idades, aproveitou o momento que, além de música brasileira, contou com espaço interativo - com direito até a roda gigante. Na sequência de Zé Ramanho, Alceu Valença roubou as atenções.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A segunda atração da noite embalou um público que sabia, com detalhes, as letras das músicas. “Fortaleza gosta de todo o meu repertório, é uma cidade especial”, comenta o cantor em coletiva.
O entusiasmo foi tanto que a administradora Hanna Nogueira levou a família para aproveitar o momento. “Além de parte da minha família, meu marido, também estou também com alguns amigos. É nossa primeira vez no festival e estamos adorando”, pontua a cearense.
O show, que reuniu seleção musical tradicional de Alceu, foi encerrado em meio a aplausos do público. Foi então que começou a contagem regressiva para uma das atrações mais esperadas da noite, o show do Skank. Isso porque a apresentação marca o último show da banda em Fortaleza, que está em turnê de despedida pelo Brasil.