Paolla Oliveira se posiciona politicamente e critica governo Bolsonaro
Nas redes sociais, a atriz rebateu ataques publicados por seguidores contra a publicaçãoA atriz Paolla Oliveira se posicionou politicamente na manhã deste sábado, 28, ao compartilhar a primeira página do jornal EXTRA, que traz a notícia de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chama de idiota quem diz que é preciso comprar feijão. Na ocasião, o mandatária firmou: "Tem que todo mundo comprar fuzil, pô".
Na publicação, a artista escreveu: "Que tipo de liderança é essa que prefere ver a população armada à alimentada? Na verdade sabemos bem que tipo de liderança é essa. #ForaBolsonaro".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Que tipo de liderança é essa que prefere ver a população armada à alimentada? Na verdade sabemos bem que tipo de liderança é essa. #ForaBolsonaro pic.twitter.com/HcmdrIMUkF
Nos comentários do tuíte, vários seguidores defenderam o posicionamento da atriz. "Não vejo a hora desse pesadelo acabar e ver esse homem bem longe da presidência", escreveu um dos usuários do Instagram. "Que cenário desolador, Brasil. Que momento triste", publicou outro.
Porém, outras pessoas criticaram o conteúdo. "Linda Paolla Oliveira! Acho que uma coisa nada tem a ver com a outra. O 'Fique em casa' acabou com a economia e isso não é culpa do Presidente, mas dos Governadores e do STF. Sou sua fã . Beijo no coração!", escreveu uma fã. Paolla Oliveira respondeu: "Você realmente acredita nisso que tá escrevendo? Não é possível".