Novo 2008 aumenta vendas da Peugeot e marca bate recorde desde 2015
Com o resultado, a Peugeot teve 2,8% de participação no mercado brasileiro no segmento B-SUVO novo Peugeot 2008, que estreou em agosto deste ano, registrou, em outubro, um aumento de 63% nas vendas em comparação com o mês anterior. O resultado fez com que a marca tivesse o melhor resultado de vendas desde 2015.
Também em outubro, a Peugeot teve 2,8% de participação no mercado brasileiro, considerando o segmento B-SUV.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O modelo está disponível em três versões: Active, Allure e GT, com preços a partir de R$ 124.990. Todas elas são equipadas com Motor Turbo 200, que gera 130 cv de potência máxima, contam com rodas de liga-leve diamantadas de 17” e a nova central multimidia PEUGEOT i-Connect de 10,3”, com espelhamento sem fio dos sistemas Apple CarPlay e Android Auto.
Veja preços das versões do novo Peugeot 2008
- Active - R$ 124.990
- Allure - R$ 134.990
- GT - R$ 154.990