Novos Jeep Wrangler e Gladiator Rubicon saem pelo mesmo preço
Veja transformações que os modelos mais aventureiros da marca tiveram para a linha 2025Após o lançamento do Compass e do Commander com novas motorizações e renovar o cardápio do Renegade, a Jeep apresentou mais novidades para amantes do espírito aventureiro: os novos Wrangler e Gladiator. Ambos estão disponíveis na configuração Rubicon. O Jeep Wrangler Rubicon e a picape Gladiator Rubicon são comercializados pelo mesmo preço, no valor de R$ 499.990.
Design
A nova grade frontal acomoda as tradicionais sete fendas do Wrangler e do Gladiator, com um visual atualizado com as fendas texturizadas em preto, molduras metálicas em cinza neutro e contornos na cor da carroçaria.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os modelos também contam com novas rodas de 17 polegadas e pneus de uso misto. As caixas de rodas e o teto na cor preta trazem o efeito bicolor aos carros, tornando o visual mais esportivo e moderno.
Também são ofertadas novas cores, como Cinza Anvil, Azul Hydro e Azul Earl (disponível no Wrangler), Preto, Branco Bright, Cinza Granite e Vermelho Firecrakcer.
Interior
O interior dos novos Wrangler e Gladiator possuem console central. Há disposição, estão mais de 70 acessórios by Mopar para personalização.
O painel de instrumentos apresenta novas superfícies suaves ao toque, em tecido ou poliuretano, com costuras de realce em contraste. As novas configurações do suporte AMPS agora estão presentes na parte superior do painel de instrumentos.
Os novos modelos incluem, de série, o conjunto premium cabin, que possui vidros dianteiros acústicos e espuma adicional de isolamento acústico no para-brisas, na capota dianteira e nas colunas B, que proporcionam uma condução mais silenciosa.
Outra novidade é o interior totalmente renovado nos dois modelos, com novo sistema multimídia touchscreen de 12,3 polegadas integra o sistema Uconnect 5 da quinta geração e está posicionado de forma proeminente no topo do console central, por cima da nova saída de ar interior retangular. As saídas de ar exteriores mantêm a sua forma circular caraterística.
Os veículos também são equipados, de série, com entradas USB C duplas, que permitem que os dispositivos sejam carregados até quatro vezes mais rápido. No total, até sete entradas USB A e C para ambas as filas de bancos. As tomadas de acessórios de 12 Volts, igualmente de série, estão localizadas em diversos pontos dos modelos.
Imagens: Jeep Wrangler Rubicon e Gladiator Rubicon 2025
Principais itens de série do Novo Jeep Gladiator Rubicon
Motor 3.6L V6 – Gasolina 284cv e 347NM
Câmbio AT de 8 marchas
Reboque: 3.138 kg
Caçamba: 1.000L
Off-road
Tração 4x4 Rock-Track com relação reduzida 4:1
Bloqueio eletrônico dos diferenciais Tru-Lok®
Barra estabilizadora dianteira com desconexão eletrônica
Protetores para Pedra
2 ganchos para reboque frontais
1 gancho para reboque traseiro
HDC – Hill Descent Control
Off-Road Pages
Trail Rated Badge
TrailCam - Câmera Frontal Off-Road
Eixos Dana 44
Nova Câmera Frontal Off-Road
Crawl ratio: 77:1
Reduzida: 4:1
Total Open-Air Experience
Teto e portas removíveis
Para-brisa rebatível
Externo
Nova grade dianteira
Faróis Full LED e lanternas em LED
Caixas de rodas pintadas na cor da carroceria
Novas rodas de 17” com pneus 245/75 R17 de uso misto
Tecnologias semi-autonômas
Aviso de colisão frontal com frenagem de emergência (AEB)
Monitoramento de pontos cegos
Controle de cruzeiro adaptativo (ACC)
Tecnologia
Central Multimídia Uconnect de 12,3” com Apple Carplay e Android Auto Wireless
Quadro de instrumentos digital de 7”
Câmera de ré
Sistema de som premium Alpine com nove alto falantes e subwoofer
Conforto
Ar-condicionado dualzone
Bancos revestidos em couro
Bancos dianteiros com ajustes elétricos
Porta objetos com chave sob o banco traseiro
Sistema de escoamento de água para lavagem interna
Tapetes de borracha "All-Weather" by Mopar
"Spray-in Bedliner" by Mopar para a caçamba
Porta da caçamba com 3 posições
Tomada na caçamba
Ganchos para suporte de carga na caçamba
Segurança
Monitoramento da pressão dos pneus
Airbags frontais e laterais
ESC – Controle de estabilidade
ERM - Sistema Eletrônico Anticapotamento
HSA - Hill Start Assist
Sensor de estacionamento traseiro
Principais itens de série do Novo Jeep Wrangler Rubicon:
Motor 2.0T - Gasolina - 272cv e 40,8 kgfm
Câmbio AT de 8 marchas
Off-road
Tração 4x4 Rock-Track com relação reduzida 4:1
Bloqueio eletrônico dos diferenciais Tru-Lok®
Barra estabilizadora dianteira com desconexão eletrônica
Protetores para Pedra
2 ganchos para reboque frontais
1 gancho para reboque traseiro
HDC – Hill Descent Control
Off-Road Pages
Trail Rated Badge
TrailCam - Câmera Frontal Off-Road
Eixos Dana 44
Nova Câmera Frontal Off-Road
Crawl ratio: 77:1
Reduzida: 4:1
Total Open-Air Experience:
Teto e portas removíveis
Para-brisa rebatível
Externo
Nova grade dianteira
Faróis Full LED e lanternas em LED
Caixas de rodas pintadas na cor da carroceria
Novas rodas de 17” com pneus 245/75 R17 de uso misto
Tecnologias semi-autonômas
Aviso de colisão frontal com frenagem de emergência (AEB)
Comutação automática dos faróis
Monitoramento de pontos cegos
Controle de cruzeiro adaptativo (ACC)
Tecnologia
Central Multimídia Uconnect de 12,3” com Apple Carplay e Android Auto Wireless
Quadro de instrumentos digital de 7”
Câmera de ré
Sistema de som premium Alpine com nove alto falantes e subwoofer
Conforto
Bancos revestidos em couro
Bancos dianteiros com ajustes elétricos
Ar-condicionado dualzone
Sistema de escoamento de água para lavagem interna
Tapetes de borracha "All-Weather" by Mopar
Segurança
Monitoramento da pressão dos pneus
Airbags frontais e laterais
ESC – Controle de estabilidade
ERM - Sistema Eletrônico Anticapotamento
HSA - Hill Start Assist
Sensor de estacionamento traseiro
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente