Mustang Mach-E: primeiro SUV esportivo elétrico da Ford é lançado em Fortaleza por R$ 486 mil
O lançamento reforça o posicionamento da marca, agora apenas com importados, no mercado automotivo brasileiro. Até o final de 2023 a Ford lançou nove modelos no Brasil, sendo a Ranger Raptor o último deles. A décima novidade ficou para 2024O primeiro SUV esportivo elétrico da Ford, o Mustang Mach-E foi lançado em Fortaleza nesta quarta-feira, 4. O modelo chega à única revenda da marca em Fortaleza, a Crasa, na versão GT Performance, disponível por R$ 486 mil. Tem aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos e autonomia de 379 km.
Até o final de 2023 a Ford lançou nove modelos no Brasil, sendo a Ranger Raptor o último deles. A décima novidade ficou para 2024. A Crasa comercializa todos os modelos lançados, cuja fabricação é feita nos EUA, Uruguai, Argentina, México e China.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Detalhes Técnicos do Mustang Mach-E
O Mustang Mach-E, na versão GT Performance conta com um conjunto de baterias de 91 kWh e dois motores elétricos, desenvolvendo 487 cv de potência e 84 kgfm de torque. Possui tração integral, com distribuição de força de 50% em cada eixo.
A versão também oferece quatro modos de condução: Engage, Unbridle, Unbridle Extended e Whisper, adaptando-se a diferentes estilos de direção.
São três anos de garantia para o veículo e oito anos para os motores e o conjunto de baterias. Além disso, os puristas podem esperar pela chegada da nova geração do Mustang V8, confirmada para 2024.