Valor global de marca da Hyundai Motor cresce 18%

O desempenho representa o terceiro maior aumento na avaliação em um período de um ano entre as 100 marcas classificadas

A Hyundai Motor Company anunciou que seu valor global de marca atingiu US$ 20,4 bilhões no 'Best Global Brands 2023' da Interbrand, registrando crescimento na avaliação por 13 anos consecutivos.

O desempenho representa o terceiro maior aumento na avaliação em um período de um ano entre as 100 marcas classificadas.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A posição da empresa no ranking subiu da 35ª para a 32ª colocação – a primeira mudança na classificação da companhia desde 2016, que se deve em parte à aceleração da eletrificação e a sua visão de mobilidade futura.

Em 2014, o valor da marca da Hyundai Motor atingiu US$ 10 bilhões e, nos seis anos seguintes, sua avaliação subiu US$ 4 bilhões. No entanto, após a nomeação de Euisun Chung como Executive Chair do Grupo Hyundai Motor, sua avaliação aumentou US$ 6 bilhões em apenas três anos.

Desde que entrou na lista de "Best Global Brands" da Interbrand, em 2005, com uma avaliação de US$ 3,5 bilhões, os números se multiplicaram quase seis vezes.

Segundo a marca, o sucesso acelerado da Hyundai Motor nos últimos tempos pode ser atribuído, em parte, ao trabalho da equipe de alta liderança comandada pelo Executive Chair Chung.  

A Interbrand atribuiu sua avaliação positiva sobre a Hyundai Motor à resposta ágil da empresa à transição da eletrificação, sua liderança na mudança de paradigma para a mobilidade futura e suas atividades sinceras em linha com a visão da marca de "Progresso para a Humanidade".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Hyundai Hyundai Motor Company Best Global Brands 2023 Interbrand O POVO VEÍCULOS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar