Fiat Toro atinge marca de 450 mil unidades produzidas no País
Fabricada no Polo Automotivo de Goiana (PE), a picape recebeu recentemente atualizações na linha 2023, como o novo Sound Design e o pack opcional S-DesignEm fevereiro de 2016, a Fiat lançou a picape Toro com conceito de Sport Utility Pick-up (SUP). De lá para cá, o modelo ganhou novas versões.
Anos depois, a Fiat Toro chega à marca de 450 mil unidades produzidas no Brasil.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A Toro é a segunda picape mais vendida do País, atrás apenas da Fiat Strada, e possui mais de 80% de mercado em sua categoria em 2022, segundo a montadora.
A Fiat declara que a marca é líder em picapes desde 2005, ou seja, há 17 anos possui a liderança absoluta da categoria.
Segundo a marca, a chegada da Toro foi responsável por consolidar a Fiat como referência do segmento. A Toro tinha 33,1% de market share de toda a categoria de picapes em 2015 e passou para cerca de 53%, atualmente.
Fabricada no Polo Automotivo de Goiana (PE), a Toro não para de evoluir. Em 2018, passou a contar com a versão Ranch que segue no portfólio.
Em 2021, passou a ser equipada com o Turbo 270, motor turbo flex mais moderno, potente e de maior torque produzido no Brasil, e ainda estreou o Fiat Connect////Me, plataforma de serviços conectados da marca.
Recentemente, a Fiat Toro em sua linha 2023 trouxe pela primeira vez na gama Fiat, juntamente com o Pulse, a nova identidade sonora aplicada aos veículos da marca. Além disso, também chegou com atualizações em todas as versões, trouxe de volta o pack opcional S-Design, novo volante e cores, entre outras novidades.