Uma IA generativa voltada para a privacidade
Ferramenta da DPOnet é auxiliar equipes em relação à eficiência operacional e automatização de tarefas repetitivas de segurança e conformidade
08:29 | Dez. 13, 2023
A DPOnet se apresenta como uma empresa cujo propósito é democratizar e simplificar a jornada de adequação à LGPD. Portanto seus produtos têm foco em soluções tecnológicas para ajudar no trabalho dos DPOs (Data Protection Officer).
Pois bem, a empresa anuncia versão da ferramenta com a qual torna possível gerar análises da LGPD, respostas e novas ideias, baseadas em uma grande quantidade de dados prévios, insights de sua biblioteca e questões anteriores, usando algoritmos próprios. Dessa forma, os profissionais vão poder analisar essas sugestões para solucionar as perguntas prontamente dos clientes, tornando o atendimento mais eficiente.
Utilizando a combinação de Large Language Models (LLMs), hospedados internamente e acessíveis via API da OpenAI, a nova DAI consegue automatizar tarefas morosas e propícias a erros, proporcionando mais agilidade no dia a dia desses profissionais.
Somado a essas funcionalidades, a DAI tem como objetivo tornar a classificação de processamentos de dados mais ágil e precisa, tornando o trabalho do DPO (Data Protection Officer) mais estratégico e assertivo, utilizando técnicas avançadas de processamento de linguagem natural, treinada com um alto volume de dados, para proporcionar uma plataforma onde os profissionais DPOs tenham a IA como um copiloto e consigam enfrentar cargas de trabalho mais intensas, preservando a qualidade e eficiência.