O Pix e os bancos digitais

Pix e bancos digitais nascem em contexto de mais velocidade para o cliente.

A utilização do Pix representa atualmente mais de 30% dos pagamentos e transferências no Brasil e essas transações estão ganhando cada vez mais força e espaço na vida das pessoas. Nesse contexto estão os bancos digitais que chegaram prometendo agilidade para seus clientes.

Victor Girão, diretor da Aptare Tecnologia, empresa que atua com desenvolvimento de bancos digitais e ecossistemas financeiros, destaca: “A principal vantagem desses bancos é a praticidade que oferecem, fator essencial hoje em dia. Apenas com um celular em mãos, os usuários conseguem realizar diversas transações financeiras. A exemplo disso está a nossa grande parceira Mêntore Bank, que é um exemplo de banco digital que alia inovação e plataforma de benefícios para empresas e colaboradores”.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A Aptare Tecnologia possui plataforma de Core Banking, flexível e processos modernos, homologados pelo Banco Central e utilizados em diferentes bancos digitais, com 100% da infraestrutura de dados na nuvem. A empresa cuida também da manutenção e da melhoria contínua de bancos digitais e ecossistemas financeiros e disponibiliza um hub de serviços prontos, tanto para Pessoas Jurídicas quanto para Pessoas Físicas, que incluem: folha pagamento; integração com sistema de folha; gestão de seguros e intermediação de operações de crédito como: empréstimo; antecipação de recebíveis; crédito simples; financiamentos; crédito consignado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar