Adaction: o poder do mobile marketing
A Adaction chama a atenção para o poder do mobile marketing e o foco no aumento na geração de leadsSegundo o Bank of America, que acompanha dados da Apple Store e Google Play, bancos e carteiras digitais somaram 20,442 milhões de downloads no Brasil em fevereiro. Grande parte do sucesso das fintechs tem nome e sobrenome: mobile marketing, indica a Adaction. “Em 2021, fomos responsáveis por cerca de 7 milhões de aberturas de novas contas em bancos digitais”, enfatiza Bruno Niro, CFO da Adaction.
A startup, que é focada em performance para comunicação, especializada em mobile growth com foco em campanhas de conversão, comenta, atende 95% das grandes fintechs de todo o Brasil. Um de seus clientes, o Banco Inter, declara a empresa, obteve crescimento de 939% na captação de novos leads, entre os meses de março a novembro do ano passado.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"As fintechs já viram no mobile marketing a oportunidade de crescimento, cerca de 70% dos clientes da Adaction são fintechs que decidiram apostar em campanhas de conversão. Acredito que o segredo do sucesso deste tipo de operação, é o fato de que os bancos digitais terem maior aderência entre os jovens, a geração que faz maior uso de apps”, revela Bruno Niro o CFO da Adaction.
Uma nova pesquisa global realizada em 2022, pela Mambu revela que mais da metade (54%) dos brasileiros entre 18 e 35 anos usam um banco digital como sua principal instituição financeira.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente