Live aborda o futuro do Call center

A live do O POVO Tecnologia desta quarta, 25, recebe Geraldo Brasil da JobHome para falar sobre o futuro do call center.

Central de atendimento ou call center é um serviço controverso, mas que é difícil viver sem ele. E entre a necessidade do cliente e a voz de quem atende, humana ou gravada, tem uma infinidade de telas que precisam ser visualizadas mentalmente, tem também a dificuldade de entendimento entre sua voz e a assistente virtual, a busca pela opção que passa o atendimento para o ser humano, e as instabilidades da telefonia. Isso para citar apenas alguns.

Mas aí surgem atendimentos pelo WhatsApp às vezes amigáveis, às vezes nem tanto, mas avançando. E o atendimento via rede social que nem sempre é imediato, mas, já salvou esse colunista de grandes problemas. Agora pegue tudo isso e transfira para um contexto de pandemia, com todos os atendentes em casa e todas aquelas características que você conhece bem: cansaço, barulhos, metodologias novas e tudo mais.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

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Pois bem, esse setor vem mudando muito porque, como tenho dito aqui, quanto mais digitalização, mais habilidades humanas serão necessárias. Engajamento, conveniência, rapidez na identificação do problema, como tratar o usuário, por qual meio, inteligência artificial até determinado limite, enfim. 

Tudo isso é para dizer que esse é o tema de hoje da Live do O POVO Tecnologia. Começa 17:30 em Ponto nas redes sociais do O POVO. Eu, você e Geraldo Brasil - fundador da JobHome, startup especializada em teleatendimento.

Sobre a JobHome

Startup de teleatendimento humanizado que há 5 anos está no mercado com posições de trabalho home office e hoje 93% da força de trabalho são mulheres com filhos na faixa de 3 a 14 anos. A empresa também é a única do setor de teleatendimento que conseguiu reduzir de 44% para 2% o turnover de colaboradores de call center, devido a maior qualidade de vida em poder trabalhar de casa, CLT e com diversos benefícios, além de receber toda estrutura de equipamentos e atendem grandes clientes como Universal Music, Oba Box, TopTherm, entre outros. A JobHome nasceu com o propósito de levar as melhores experiências de teleatendimento ao mercado, unindo tecnologia e qualidade de vida aos colaboradores. A startup oferece uma solução para problemas comuns de call center, aliando a isso uma forma de reduzir custos em infraestrutura e atraindo um perfil diferente de operador.

 

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