Tinder: nova função permite que amigos e família recomendem parceiros
Com o Tinder Matchmaker, outras pessoas podem recomendar possíveis pares românticos para usuário; saiba como usar a nova funçãoAgora, os usuários do aplicativo de relacionamento Tinder podem convidar amigos e familiares para participarem da escolha de seus “matchs”, que são combinações amorosas.
A nova função “Matchmaker” foi lançada como uma forma de possibilitar outras pessoas opinarem em suas curtidas na plataforma.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Por meio de um convite do próprio usuário via link, outras pessoas que não precisam ter o aplicativo do Tinder instalado podem curtir ou rejeitar participantes da plataforma de relacionamento como forma de recomendação. As escolhas dos convidados não são definitivas.
O convite permite que a pessoa requisitada tenha 24 horas para avaliar até 15 selecionadas pelo aplicativo. Ao compartilhar a permissão para amigos, o convidado recebe a missão de “dar uma de cupido”.
LEIA TAMBÉM | Pesquisa revela que 65,3% dos usuários do Tinder são casados ou comprometidos
Tinder: como usar o Matchmaker?
Para usar o recurso, o usuário deve ir nas configurações de seu perfil > gerenciar configurações de Matchmaker > convidar amigos para dar uma cupido.
Essa última seleção gerará um link para ser compartilhado a quem a pessoa queira convidar para lhe dar sugestões.
O Matchmaker está disponível atualmente no Brasil, Alemanha, Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Indonésia, Japão, México, Reino Unido, Tailândia e Vietnã.
Tinder: O POVO testou o Matchmaker
O POVO testou o recurso Matchmaker em dois aparelhos diferentes e nenhum dos usuários que receberam recomendações por meio da nova ferramenta foi notificado das escolhas de seus “cupidos” no Tinder.