ChatGPT no WhatsApp converte áudio em texto e cria fotos; entenda
Ferramenta de Inteligência artificial se chama LuzIA e pode transcrever áudios, traduzir textos e criar imagens;ChatGPT é gratuito no WhatsApp; entendaLançado neste ano, a LuzIA é uma ferramenta de Inteligência Artificial, responsável por levar o ChatGPT para aplicativos, como WhatsApp e Telegram, de maneira gratuita. Ela transcreve áudios, corrige textos, tira dúvidas, conversa em outras línguas e até cria imagens.
DESCUBRA como a Inteligência Artificial pode impactar sua vida
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A IA foi desenvolvida na Espanha e chegou no Brasil em julho deste ano. O recurso já foi utilizado em mais de dois milhões de celulares no território brasileiro e desempenha o papel de facilitar a vida do usuário.
O recurso apresenta falhas e não é sempre assertivo, no entanto, o criador do sistema, o engenheiro espanhol Álvaro Higes, diz que a IA ainda está sendo aperfeiçoada.
A ferramenta está disponível em mais de 40 países, e o Brasil é um de seus principais focos, já que o WhatsApp é bastante usado no país.
Estudantes criam startup para evitar raptos em escolas; CONFIRA
ChatGPT no WhatsApp: veja como usar
O usuário precisa apenas mandar mensagem para o número (11) 97255-3036 no WhatsApp ou no Telegram, ou acessar o site. A IA fala em português, mas também pode falar outras línguas se o indivíduo pedir.
ChatGPT no WhatsApp: funções inovadoras do recurso
A LuzIA é gratuita e não exibe anúncios. Além disso, apresenta algumas inovações em suas propostas, como a criação de até cinco fotos por dia, a partir de características que o indivíduo imaginar e pedir; transcrição de um áudio de até 10 minutos em texto; conversação em outra língua; e até dar dicas de séries e filmes, ou conselhos de vida.
É recomendado pela empresa criadora que as pessoas que conversam com a LuzIA não compartilhem mensagens íntimas e pessoais.
Criatividade humana e tecnologia podem conviver no jornalismo; LEIA MAIS
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente