iPhone 12 recebe homologação da Anatel e já pode ser comercializado no Brasil
Com liberação da linha Pro Max 12, novo modelo da Apple já tem sinal verde para ser vendido em território nacionalA Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) emitiu nesta quarta-feira, 21, certificado de homologação para a linha Pro Max 12. O documento era o último que restava para que a Apple tivesse liberação para a venda de todas as linhas do iPhone 12 em território brasileiro. O novo telefone celular da fabricante estadunidense ainda não tem data de lançamento ou preços oficialmente divulgados no Brasil.
Apesar de não ter o nome comercial indicado na certificação, o documento apresenta especificações técnicas idênticas às apresentadas no site oficial da Apple, como aponta o site especializado Canaltech. O iPhone 12 Pro Max é o modelo mais avançado da nova geração de celulares da marca. Dentre as características, possui sensor TOF 3D na parte frontal e traseira e 6 GB de memória RAM.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA MAIS | Apple lança nova linha iPhone 12 com 5G, mas sem carregador na caixa
LEIA MAIS | Teste de desempenho indica iPhone 12 Pro até 26% mais veloz que antecessor; Apple promete 50%
O celular está em fase de pré-vendas no Estados Unidos, desde o dia 16 de outubro, com preços que variam de U$ 799 a U$ 999. No Brasil, estima-se que o aparelho possa custar até R$ 9 mil. Além disso, peças essenciais do modelo, como carregador e fone de ouvido, deverão ser vendidos separadamente.