Janeiro Branco: série de lives debate cuidados com saúde mental
O Nosso Lar Hospital, em parceria com a startup Amar.Elo, realiza neste mês uma série de lives sobre saúde mental em alusão à campanha Janeiro Branco, voltada para o tema. Saiba horário e onde assistir aos eventosAssim como acontece em outros meses do ano, janeiro tem sido associado a uma cor que representa uma questão social contemporânea. Neste mês ocorre o Janeiro Branco, em que discussões associadas ao cuidado com a saúde mental são pautadas por movimentos sociais e entidades diversas. Por esse motivo o Nosso Lar Hospital realiza uma série de lives sobre o tema, em parceria com a startup Amar.Elo.
Semanalmente às 19 horas de terça-feira, palestrantes convidados dividirão debates acerca de saúde mental. Os eventos serão transmitidos simultaneamente nos perfis do Instagram de ambas entidades. Durante janeiro, a parceria também resultará em escutas online e gratuitas que podem ser agendadas através do WhatsApp, pelo telefone (85) 99649-5509, além de divulgação de vídeos e e-books sobre o tema.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Buscamos convidar as pessoas a serem inspiração umas para as outras. Vamos levar essa bandeira para todos por meio do exemplo e por meio do modo que cuidamos de nós mesmos. Neste ano, vamos tentar mostrar, através da Campanha Janeiro Branco, que vale a pena cuidar da nossa saúde mental, por meio do cuidar que inspira”, declarou a psiquiatra e diretora geral do Nosso Lar Hospital, Ticiana Macedo.
Serviço
Lives de Janeiro Branco de Nosso Lar Hospital e Amar.Elo
Às terças-feiras, 19 horas
11 de janeiro
Janeiro Branco - Saúde Mental e seus conceitos
Palestrantes: psicóloga Mariane Pedrosa e terapeuta ocupacional Rute Leite
18 de janeiro
Autocuidado e bem estar como planejamento ativo e frequente
Palestrantes: psicólogas Priscilla Azevedo e Aline Bernardo e terapeuta ocupacional Hanna Linhares
25 de janeiro
Práticas de autocuidado no trabalho
Palestrantes: psicólogos Pedro Ítalo e Valdirene Sousa e terapeuta ocupacional Tereza Quezado