Comitê de enfrentamento ao coronavírus se reúne no Palácio da Abolição

Reunião tem como objetivo a adoção de medidas contra patologia no Estado

O comitê de enfrentamento ao novo coronavírus está reunido na tarde desta segunda-feira, 16, no Palácio da Abolição, para decidir sobre medidas a serem tomadas contra a disseminação da doença no Ceará. Estão presentes na reunião, entre outros, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), o governador do Estado, Camilo Santana (PT), representantes da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) e da Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc).

Após encontro, medidas como as que dizem respeito ao funcionamento de escolas públicas e privadas devem ser anunciadas. Eventos no Ceará já estão sendo cancelados e Universidades divulgam ações como adiamento ou suspensão de eventos que permitem grandes aglomerações.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Reunião acontece após Sesa confirmar, nesse domingo, 15, os três primeiros casos do novo coronavírus no Estado. Pacientes, dois homens e uma mulher, estiveram em viagens recentes no exterior e não apresentam um quadro grave. Os dois primeiros estão internados em hospital particular, enquanto a última, segue em isolamento domiciliar.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

coronavírus ceara coronavirus fortaleza coronavirus comitê de enfrentamento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar