Nas duas capitais em que PT e PL se enfrentam, candidatos estão empatados na Quaest

Em ambas as cidades onde bolsonarismo e lulismo se enfrentam de forma direta cada candidato pontua 50% das intenções de votos na véspera da eleição

As 15 capitais do Brasil onde serão disputados o segundo turno para decidir quem irá gerir a prefeitura pelos próximos quatro anos estão acirradas. Em especial, Cuiabá e Fortaleza, que colocam PT e PL, Lula e Bolsonaro, frente a frente, os candidatos estão numericamente empatados.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Nas pesquisas divulgadas pela Quaest na noite deste sábado, 26, André Fernandes (PL) e Evandro Leitão (PT) aparecem com 50% das intenções de votos válidos para prefeito da capital cearense. O bolsonarista cresceu um ponto percentual e o petista caiu um. A margem de erro é de três pontos para mais e para menos.

Em outras pesquisas divulgadas nessa véspera de eleição que acontecerá neste domingo, 27, o cenário também é embolado e totalmente aberto. No Datafolha, André aparece com 51% ante 49% de Evandro. 

Já na Atlas/Intel, os números são ainda mais apertados. Enquanto Fernandes pontuou 50,5%, Leitão registrou 49,5% das intenções de voto. Fortaleza é a quarta maior capital do país e uma das mais acirradas do Brasil.

Em Cuiabá, na capital do Mato Grosso, o cenário tem se mostrado também um dos embates mais disputados. Abílio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT) estão numericamente empatados com 50% das intenções de votos válidos.

Nesta última pesquisa da Quaest, o petista cresceu três pontos na estimulada e o bolsonarista se manteve. O número de indecisos se manteve em 4%, já entre voto branco, nulo ou que não vai votar saiu de 11% para 8%.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pt pl evandro leitao andre

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar