Debate no interior de SP tem acusação sobre infidelidade: "orgias com algemas"

Candidato acusado rebateu chamando o adversário de mau caráter e covarde

13:47 | Out. 26, 2024

Por: Thays Maria Salles
Itamar Borges (MDB) e Coronel Fábio Candido (PL) concorrem à Prefeitura de São José do Rio Preto, em São Paulo (foto: Reprodução/TV Tem, afiliada da Rede Globo)

O último debate para prefeito de São José do Rio Preto, município de São Paulo, viralizou nas rede sociais após comentário sobre vida íntima de um dos candidatos. A situação ocorreu nessa sexta-feira, 25, e foi transmitida pela TV Tem, afiliada da Rede Globo.

O candidato Coronel Fábio Candido (PL) acusou o adversário Itamar Borges (MDB) de infidelidade. "Nem gostaria de falar disso, mas ele critica muito a gente. Ele, que teve sérios problemas conjugais, é um traidor de mulher. E gosta de algemas porque fazia orgias com algemas", disse o bolsonarista.

Confira trecho do momento que viralizou:

MEU DEUS???? O candidato falando ao vivo que o seu concorrente gostava de algemas pq fazia orgias com elas. ????#DebateNaGlobo pic.twitter.com/IQzg2z785B

— Brenno (@brenno__moura) October 26, 2024

Após as acusações, o candidato do MDB chamou o adversário de mau caráter e chegou a pedir direito de resposta ao mediador do debate, que foi concedido. Ocasião em que Itamar chamou o Coronel de covarde.

O embate ainda rendeu mais crítica do Coronel ao emedebista, ao chamar o concorrente de desiquilibrado. 

De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Coronel Fábio obteve 40,46% dos votos válidos no primeiro turno das eleições em São José do Rio Preto. Itamar, por sua vez, computou 25,68% do eleitorado.

Quer receber por WhatsApp as últimas notícias da política no Ceará e no Brasil? Acesse este link e entre no canal do O POVO sobre política