Wagner diz que não voltará para Secretaria de Saúde de Maracanaú e já tem outro projeto

Capitão Wagner também contou que não será secretário de uma possível gestão de André Fernandes

22:25 | Out. 25, 2024

Por: Isabelle Maciel
Capitão Wagner (União Brasil) disse que não voltará para Secretaria de Saúde de Maracanaú (foto: Samuel Setubal)

O presidente estadual do União Brasil, Capitão Wagner, afirmou que não voltará ao cargo de secretário da Saúde de Maracanaú em entrevista para o Debates do O POVO nesta sexta-feira, 25. Ele também contou que já possui um novo projeto em 2025, mas não compartilhou detalhes. 

"Fui convidado pelo prefeito Roberto Pessoa para voltar para a Secretária de Saúde de Maracanaú, não vou voltar, certo. Eu tô num projeto novo, quero ajudar os integrantes do nosso partido que foram eleitos prefeitos", explicou. 

Sobre um novo cargo, ele contou que já tem "convicção" do que irá fazer em janeiro, mas disse que não "é conveniente divulgar a partir de agora".

Wagner também falou que não irá ser secretário de uma possível de gestão André Fernandes (PL), caso o candidato seja eleito. Wagner apoia André neste segundo turno, mas diz querer continuar tendo "independência" para cobrar o candidato. 

"Se eu tiver lá como secretário do André, como é que eu vou cobrar do meu chefe que ele mantenha essa postura? Eu quero ter essa independência, justamente para fazer o contraponto dentro de uma possível gestão que o União Brasil esteja lá representado através de qualquer representante do nosso partido", completou. 

André Fernandes disputa o segundo turno com Evandro Leitão (PT). A eleição será decidida no próximo domingo, 27, em um cenário de acirramento entre os candidatos. As pesquisas apontam um empate técnico entre os dois. 

Capitão Wagner disputou o primeiro turno da disputa, mas acabou como ficando em quarto lugar e não foi para o segundo turno.