Após derrota, Capitão Wagner tenta turbinar perfil do filho nas redes sociais

O ex-deputado disse que anunciará no Instagram do filho decisão sobre quem vai apoiar no 2º turno em Fortaleza

Uma das grandes incógnitas desse início de corrida do segundo turno das eleições em Fortaleza é saber quem o candidato derrotado Capitão Wagner (União Brasil) apoiará.

Enquanto parlamentares da sigla aguardam orientação do diretório nacional, Wagner esteve em Brasília discutindo o assunto, local para onde André Fernandes (PL) também se deslocou, na tentativa de influenciar na decisão. Do lado petista, a presença de ministros do União Brasil no governo Lula é o principal argumento utilizado para tentar trazer a sigla para o lado de Evandro Leitão (PT).

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em meio a isso tudo, chama a atenção a forma com que o ex-deputado resolveu fazer o anúncio, por meio da conta do filho Felipe Gabriel no Instagram. Wagner e Felipe têm interagido entre si, como se criando um clima para o anúncio que será feito em breve. A estratégia claramente visa fazer com que o perfil do jovem ganhe relevância.

Na tarde desta quinta-feira, 10, Wagner postou que já retornou a Fortaleza e que ainda deve ter muitas reuniões até o anúncio, que ocorrerá na sexta-feira, 11, no perfil do filho na rede social.

Segundo o Instagram, a conta utilizada por Felipe Gabriel é de janeiro de 2018, mas só tem duas fotos postadas no feed, ambas esta semana. Na primeira, ele aparece ao lado do pai, a quem agradece por ser uma referência. Mesmo sem muitos posts, o perfil de Felipe Gabriel já tem mais de 11,8 mil seguidores.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Capitão Wagner André Fernandes Evandro Leitão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar