Pai e mãe de Deuzinho Filho, vice em Caucaia, não conseguem se eleger no município

Deuzinho Pai (União Brasil) disputou o cargo de vereador, enquanto Dona Célia estava como vice-prefeita da candidata Emília Pessoa

22:15 | Out. 09, 2024

Por: Isabelle Maciel
Deuzinho Filho (União Brasil) e os pais, Deuzinho Pai (União Brasil) e Dona Célia (PP) (foto: ReproduçãoInstagram Deuzinho Filho)

Os pais de Deuzinho Filho (União Brasil), vice prefeito de Caucaia, o candidato a vereador Deuzinho Pai (União Brasil) e a candidata a vice-prefeita Dona Célia (PP), saíram sem vitórias nas eleições municipais deste ano. 

Deuzinho Pai era candidato a vereador de Caucaia, mas obteve apenas 1.059 votos e não foi eleito na cidade. Ele já havia ocupado o cargo durante quatro mandatos no município. 

Já Dona Célia era candidata como vice-prefeita de Emília Pessoa (PSDB), que ficou em terceiro lugar na disputa à Prefeitura do Caucaia, com uma diferença de 8 votos para a o segundo colocado, Waldemir Catanho (PT). Ele irá disputar o comando da gestão municipal com Naumi Amorim (PSD). 

Após a derrota no primeiro turno de Caucaia, Dona Célia fez um agradecimento a Emília, aos filhos e aos apoiadores da campanha, além de afirmar que o momento é de descanso. 

"Agora é hora de descansar um pouco e continuar cuidando da minha família e dos amigos que confiam na gente. Que Deus abençoe a todos!", escreveu em publicação nas redes sociais. 

Emília Pessoa e Dona Célia ainda não decidiram quem irão apoiar no segundo turno da disputa em Caucaia.

Nas eleições de Caucaia deste ano, Deuzinho Filho apoiou a candidatura de Emília Pessoa, ao invés de Catanho, que é apoiado por Vitor Valim (PSB), prefeito de Caucaia e que forma chapa com Deuzinho. Porém, Valim e Deuzinho seguiram rumos políticos diferentes após brigas na gestão municipal