Wagner lamenta derrota e diz que vai descansar com a família após resultado

Candidato ficou em quarto lugar e teve 11,37% dos votos válidos. Segundo turno terá disputa entre André Fernandes e Evandro Leitão

O candidato à Prefeitura de Fortaleza Capitão Wagner (União Brasil) lamentou a derrota no primeiro turno das eleições neste domingo, 6. Com 98,69% das urnas apuradas na Capital, Wagner ficou em quarto lugar na disputa e teve 11,37% dos votos válidos.

Por nota, Capitão Wagner agradeceu aos eleitores e avaliou a trajetória da própria campanha. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Quero expressar minha mais profunda gratidão, primeiramente a Deus, que nos permitiu fazer uma campanha linda e limpa, a cada um dos fortalezenses que acreditaram no nosso projeto, aos voluntários que vestiram a nossa camisa e estiveram conosco nas ruas, aos colegas candidatos a vereadores, do nosso partido e à imprensa, sempre solícita e respeitosa”, afirmou.

O candidato do União Brasil finalizou afirmando que, após os dias de campanha, se dedicará à família nos próximos dias.

"Foram 45 dias intensos e de muito trabalho, agora eu preciso me dedicar a minha família e estarei, durante os próximos dias, descansando com eles”, completou.

Comitê do candidato estava vazio momentos após o fim da apuração em Fortaleza neste domingo e Wagner não apareceu no local. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar