Em evento, Capitão Wagner chora e pede "oportunidade" a eleitores: "A nossa hora chegou"
Candidato pela terceira vez consecutiva a prefeito de Fortaleza, Wagner pediu a oportunidade de ocupar o cargo e se mostrou confiante com a vitóriaO candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (União Brasil), se emocionou e chegou a chorar emeventorealizado com mulheres em seu comitê central na segunda-feira, 30. Na ocasião, ele lembrou de sua juventude e o que chamou de "concessões" para se preparar para ocupar o cargo.
Wagner citou que abriu mão de acompanhar o crescimento dos filhos e da convivência familiar, além de ter sido secretário da Saúde de Maracanaú, o que segundo ele, foi feito com a convicção de que conseguiria se eleger prefeito da Capital.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Me lembro do tanto que eu estudei, me dediquei pra chegar aonde eu cheguei. Tem gente por aí tentando nos desacreditar. Eu não abri mão de acompanhar o crescimento dos meus filhos à toa, eu não abri mão da minha convivência familiar à toa, eu não fui secretário da Saúde de Maracanaú pra melhorar a saúde daquelas pessoas à toa, tudo isso que fiz foi com a convicção de que nossa iria chegar e ela chegou. A nossa hora chegou", afirmou.
Leia mais
Capitão Wagner, que concorre ao posto pela terceira vez consecutiva, além de ter sido candidato ao Governo do Estado em 2022 sem êxito, pediu a oportunidade para cuidar da população e dar atenção que nunca tiveram.
"Me dê essa oportunidade, pode olhar no fundo do meu olho pra ver o desejo que eu tenho de cuidar das famílias mais carentes dessa cidade. Pode olhar no fundo do meu olho pra você me cobrar a partir de 1° de janeiro a atenção que vocês nunca tiveram, que vocês vão ver", disse emocionado.
"Pode olhar no fundo do meu olho que esse choro aqui é de alegria porque domingo à noite (dia do primeiro turno) a gente vai tá nesse comitê lotado comemorando a vitória", completou.
Ainda como pré-candidato, Wagner afirmou que o pleito seria a "eleição de sua vida". Ele expressou estar mais “maduro” nesta disputa. “Eu tenho dito muito que essa eleição é a eleição da minha vida. Eu acho que ela vai demarcar uma candidatura extremamente madura".