Caucaia: com Camilo e Valim, mas sem Luizianne, Catanho realiza carreata
A deputada federal e "braço direito" do candidato petista, Luizianne Lins (PT), participou de agenda em MaracanaúA carreata realizada na segunda-feira, 30, da campanha de Waldemir Catanho (PT), candidato a prefeito de Caucaia, trouxe o ministro da Educação, Camilo Santana (PT), e o atual gestor da cidade, Vitor Valim (PSB), que na reta final tem participado de atos e agendas do seu postulante à sucessão.
Camilo destacou o alinhamento entre o candidato e o governador Elmano de Freitas (PT), ele próprio e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo o ministro, Catanho com esse projeto irá fazer muito pelo município.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"O Catanho faz parte do time do Lula, do governador Elmano, do Camilo. É o time do Bolsa Família, da Escola em Tempo Integral, do Mais Médicos, Farmácia Popular, Pé-de-Meia. Portanto, votar no Catanho é garantir o projeto daqueles que cuidam das pessoas, é o projeto que tá reconstruindo o Brasil sob a liderança do nosso presidente e é o projeto que vai fazer muito por Caucaia", afirmou.
Leia mais
Catanho celebrou a presença do Camilo em ato pedindo votos nesta que é a última semana antes do primeiro turno, que será realizado no próximo domingo, 6. Para ele, o apoio do ministro é fundamental para fazer o que prometeu de ser o maior governo da história de Caucaia.
"É fundamental (o apoio). Não é só pra gente ganhar a eleição, não, é fundamental pra gente fazer o maior governo que Caucaia já viu. Um governo de inclusão, para melhoria da educação, da saúde, pra fazer tudo o que esse povo bonito merece", afirmou Catanho.
Leia mais
Luizianne ausente
Já a deputada federal Luizianne Lins (PT), uma das principais lideranças da candidatura de Catanho, não compareceu. Ela participou de agenda em Maracanaú, também localizado na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em evento do candidato a vereador pelo PT no município, Heldo Duarte.
Ela e Camilo dividiram palco na convenção partidária que confirmou Catanho como candidato em Caucaia. Além dos dois, também esteve presente o concorrente do PT em Fortaleza, Evandro Leitão. Foi a primeira vez que os dois estiveram juntos após a deputada criticar o processo interno do partido que definiu o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) para disputar a eleição.