Paraná Pesquisas Canindé: Professor Jardel tem 46% e Kledeon Paulino 42,3%
Os candidatos estão empatados tecnicamente de acordo com a margem de erroOs candidatos à Prefeitura de Canindé, Professor Jardel (PSB) e Kledeon Paulino (Republicanos) estão empatados tecnicamente de acordo com a Pesquisa Paraná, divulgada nesta segunda-feira, 30. Jardel tem 46% de intenção dos votos e Kledeon tem 42,3%. A margem de erro é de 4,1 pontos percentuais, para cima e para baixo. O município não tem segundo turno.
De acordo com o levantamento, 6,2% dos entrevistados afirmaram que votarão em nenhum candidato, branco ou nulo, e 5,5% respondeu que ainda não sabe em quem irá votar.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A pesquisa foi realizada entre os dias 26 e 29 de setembro de 2024, com amostra de 600 eleitores, o que garante 95% de grau de confiança, para uma margem de erro de aproximadamente 4,1 para os resultados gerais. O levantamento está registrando no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o n.º CE-03465/2024 para o cargo de Prefeito e foi encomendado pela DON7 MEDIA.
No município, Kledeon Paulino é apoiado pelo ministro da Educação e ex-governador do Ceará, Camilo Santana (PT), além de ser o indicado pela atual prefeira Rozário Ximenes (Republicanos). O candidato faz oposição a Professor Jardel que tem o PT na sua coligação, além de está no partido presidido no estado por Eudoro Santana (PSB), pai de Camilo, e composto pelo senador Cid Gomes (PSB), um dos maiores aliados do ministro.
Confira os números completos da pesquisa estimulada:
Se as eleições para Prefeito de Canindé fossem hoje e os candidatos fossem Kledeon Paulino - 10 e Professor Jardel - 40, em quem o(a) Sr(a) votaria?
- Professor Jardel (PSB): 46%
- Kledeon Paulino (Republicanos): 42,3%
- Nenhum/Branco/Nulo: 6,2%
- Não sabe: 5,5%
Confira os números completos da pesquisa espontânea:
Se as eleições para Prefeito de Canindé fossem hoje, em quem o(a) Sr(a) votaria?
- Professor Jardel (PSB): 34%
- Kledeon Paulino (Republicanos): 31,8%
- Nenhum/Branco/Nulo: 5,3%
- Não sabe/Não respondeu: 28,2%
- Outros nomes citados: 0,7%