Debate prefeitura de SP na Record: onde assistir ao vivo grátis e online

Hoje, sábado, 29, haverá mais um debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, na TV Record; confira quem vai participar e onde assistir ao vivo

18:00 | Set. 28, 2024

Por: Caynã Marques
Candidatos a prefeito de São Paulo (foto: Mateus Dantas em 22/08/2019; Divulgação/PSDB; Divulgação/Novo; Roda Viva/TV Cultura; Wilson Dias/Agência Brasil; Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

A oito dias das eleições municipais, os nervos estão cada vez mais à flor da pele, e os debates têm servido para que os candidatos apresentem suas propostas com o intuito de convencer o eleitor. Neste sábado, 28, ocorrerá mais um debate pela prefeitura de São Paulo (SP), com início às 20h40min (horário de Brasília).

O debate será transmitido pela Rede Record e contará com seis postulantes ao cargo de prefeito da capital paulista. Estão confirmadas as presenças de Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), Pablo Marçal (PRTB), Tabata Amaral (PSB), José Luiz Datena (PSDB) e Marina Helena (NOVO).

Pablo Marçal dá entrevista a jornal argentino ao lado do agressor de marqueteiro de Nunes; CONFIRA

Este será o nono debate entre os candidatos e tem previsão de duração de duas horas. De acordo com a emissora, saúde pública, segurança, mobilidade urbana e outros temas serão debatidos pelos candidatos durante o encontro, que será dividido em três blocos.

O debate terá regras de segurança, em resposta aos ataques e agressões desencadeados nos últimos encontros. O novo regramento proíbe a filmagem dos bastidores com celulares, estabelece um segurança para cada grupo de assessores na plateia e prevê a expulsão imediata do candidato que agredir fisicamente o adversário ou que já tiver sido advertido quatro vezes por condutas vetadas, como o uso de palavrões, ofensas, exibição de documentos ou afastamento do púlpito.

Debate de SP hoje, 28: onde assistir ao vivo - online, na TV e grátis - e horário

O debate da Rede Record está programado para às 20 horas e 40 minutos (horário de Brasília), com transmissão pela TV aberta (canal TV Record), além de seus canais oficiais com R7.com, PlayPlus e em todas as plataformas digitais da emissora.

  • Quando: 28 de setembro (sábado)
  • Horário: 20h40min (horário de Brasília)
  • Onde assistir: TV Record (TV aberta); R7.com (site), PlayPlus (streaming); Youtube, Facebook e Tik Tok da TV Record.

Debate prefeitura de SP: quem irá participar

Conheça os seis candidatos que debaterão no sábado, 28, elencados em ordem alfabética.

Guilherme Boulos (Psol)

O deputado federal Guilherme Boulos (Psol) é professor e mestre em psiquiatria pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

O político concorre à Prefeitura de São Paulo ao lado da vice, Marta Suplicy (PT).

José Luiz Datena (PSDB)

O apresentador José Luiz Datena (PSDB), conhecido pelo programa “Balanço Geral”, também segue na disputa pela Prefeitura da capital paulista. Ao seu lado, está o vice José Aníbal (PSDB).

Tarcísio compara relação com Nunes à de Serra com Kassab, alvos de bolsonaristas; ENTENDA

Marina Helena (Novo)

A economista Marina Helena (Novo) já atuou ao lado do ex-ministro da Economia, Paulo Guedes, durante o governo Jair Bolsonaro e agora é a escolha de seu partido como candidata à prefeita de São Paulo.

Em sua chapa, o vice é o Coronel Priell Neto (Novo), que também compartilha da mesma sigla partidária.

Pablo Marçal (PRTB)

O ex-coach brasileiro Pablo Marçal (PRTB) ficou conhecido por sua atuação nas redes sociais, além de palestras e cursos motivacionais. Atualmente concorre à Prefeitura de São Paulo ao lado de sua vice, Antonia Barbosa de Jesus (PRTB).

Ricardo Nunes (MDB)

O empresário Ricardo Nunes (MDB) é o atual prefeito de São Paulo e concorre à reeleição por seu partido, o MDB, ao lado do ex-coronel da Polícia Militar Ricardo de Mello Araújo. A escolha do vice foi uma indicação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Tabata Amaral (PSB)

A deputada federal Tabata Amaral (PSB) é cientista política pela Universidade de Harvard e disputa a Prefeitura de São Paulo pela primeira vez.